Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Ops!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Essa semana fiz a caridade de lembrar aos meus amigos que um dos nossos, uma vez, em tempos passados remotos foi capa de um jornal da cidade em uma reportagem sobre Metrosexual.
Pronto! Virou a piada da semana.

"Naquela vez a mulher (leia - se a jornalista) queria saber minha opinião sobre a vaidade masculina e eu me declarei Homo...ops, Metrosexual."

Coitado, fiquei sentida por ele.
Tá. Mentira! Achei muito engraçado também.

Pois bem. Voltando ao assunto.
O magos dos magos Google me trouxe as seguintes conclusões:
" O homem que vive nas grandes cidades, interessa-se pelo sexo oposto e não tem vergonha de dizer que cuida do corpo, da alma, da pele e do guarda-roupa (até agora habitos apenas de mulheres).
Entre os cuidados estão freqüentar o cabeleireiro, fazer bronzeamento artificial, hidratar a pele com cremes adequados ao seu tipo, depilar - se e freqüentar a academia pra não ter nenhuma gordurinha fora do lugar."

Ainda garimpando mais informações sobre o assunto, encontrei um fórum com as seguintes declarações:
" Se eu contar pq levei um pé na bunda ninguém acredita, sou um cara que gosta de se cuidar, gosto de fazer umas mechas no cabelo, faço as unhas, gosto de uma limpeza de pele, uma massagem, gosto de andar na moda, minha namorada não entendia e achava que tinha algo errado comigo, me sinto bem em estar bonito e bem cuidado, isso não significa que tenho algo de afeminado, sou metrosexual assumido, as mulheres deveriam dar mais valor a este tipo de homem que está em extinção e descobrir o quanto é gostoso ter um homem limpo, bonito e cheiroso por perto."

Limpo, bonito e cheiroso tá tudo bem. Mas mechas?! Anem...Acho uóooooo!


Porém, contudo, todavia, nessa vida opiniões e gostos existem de todo tipo:
" Eu também adoro homem metrosexual, dá o maior tesão [heim?] sair com um homem montadinho.Gosto muito, esse negócio de homem com cara de pedreiro não é pra mim."


Outro dia estava assistindo a uma reportagem, coincidentemente, sobre Metrosexuais. Entrevistaram um cara lá que gasta 4 mil, isso mesmo minha gente, 4 mil reais por mês com cuidados com a aparência. E ainda reclama que a esposa acha ruim quando ele demora mais de uma hora e meia pra se arrumar quando vão sair.

Aijisuis! Marido meu não vai demorar mais que eu pra se arrumar não...

Olha, preconceituosa eu não sou e nem estou dizendo que metrosexuais são gays. Só que homem pra mim tem que ter pinta de homem, cheiro de homem e não dos meus cremes, combinar listrado com xadrez (tá, ae eu digo ao bichinho pra mudar de roupa) e não quero que ele me dê dicas de moda.
Pra isso tenho minhas amigas...

;)

8 comigo:

Hanny Meire disse...

Ah, que nada, eu adoro homem que se cuida ! Nada a ver parecer afeminado ! Tenho pavor a homens que parecem uns proletários, saca, homens das cavernas ?

Que tem mãos de pedreiros, unha amassada, mal cortada, aquela unha comprida do dedinho ! Ou então aquele pé que é uma pata, cheio de queratina (aquele cascão na sola do pé, sabe ?), aquela unha pisada... eca !

E aquele rosto mal barbeado, o nariz cheio de cabelos,as orelhas com cabelos tb (eca!), a blusa fedida a suor, o cabelo mal lavado ou seboso ...

Nossa, ninguém merece um farrapo humano ! Sou mesmo a favor de homens que se cuidam !

Ana Martins disse...

Olá.... passando para conhecer seu blog!!! E desejar uma boa quinta(ms q já esteja acacando...hehehe).
B jos
=)

Anônimo disse...

Olá... mas vc não pára quieta com esse blog, né? Mudou o lay de novo??? Pow! E ficou ÓTIMO, ainda por cima... caraca! Parabéns :)

Poizé, Dahianinha. Uzómis tão com essas frescuras, agora. E parece que a mulherada não tem curtido mto não. Claro! Afinal, mulher quer homem por que somos diferentes, pow! Pra quê viver com um cara que é uma versão masculina da mulher, usando os mesmos cosmésticos, tratamentos e, se bobear, o mesmo batom e a mesma bolsinha???

Claro que os Metrossexuais NÃO são gays (pelo menos, umas bichinhas enrustidas), mas não precisam exagerar, né? Se cuidar, tudo bem... mas mechinhas no cabelo?!?!?!?!?!

Eu queria ser um misto de cara macho e relaxado pacas com metrossexual (no sentido de me cuidar mais); mas a preguiça só me permite ser um cara relaxadão mesmo.

Beijins ^^

Anônimo disse...

eu nao gosto de homem q disputa espelho com a mulher!!!

hehehehe

bjs

Carol disse...

Meu, concordo com você COMPLETAMENTE.
Adoro aquele jeito macho de ser, um homem com pegada mesmo, com as mãos grossas e unhas SÓ CORTADAS e de preferença roidas (hahahaha, brincadeira), mas é melhor roída que com base né???
Aiiii... pra que eu fui falar né! OOOOO DELÍCIA!

Anônimo disse...

Oiiieeee... puxa! Acho que ficaria legal o seu bloguezinho com o selinho "Blog Neurônico", pq sempre venho dar uma zoiada por aqui (embora nem sempre comente)... perdão-me, please!

Mas vou criar outras daquelas porcariazinhas... daí, eu te indico :)

Beijão o/

Vinicius disse...

ahn na boa dahi.. eu me cuido e tals vou a academia e tudo amis..
agora homem que faz essas coisa ai .. sei não heim rs..

Suréia disse...

O que pode existir de melhor do que um homem limpo? Pois, existem pessoas que não gostam nem de tomar banho... escovar os dentes... e por aí afora...

E depois porco é pra porco... rsrs