Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Perdas e sugestões

sábado, 26 de janeiro de 2008

Há quem prefira cachorrinhos, gatinhos, passarinhos e alguns até aranhas, ratos, iguanas e até macacos.
Eu sempre quis ter um peixe. É tão simpático um peixinho todo coloridinho e sem contar que não dá trabalho algum e isso é muito bom para a rainha da preguiça, eu.
Ouvindo toda essa minha lamentação e em busca de uma maneira de me agradar, Môbem me deu um peixinho de natal. Lindo.
Num momento de grande inspiração o batizei como Fagner, por conta da música " queeeeeem dera ser um peixe..."
Nossa relação foi sustentada com muito amor e carinho. Eu cuidei de alimentá - lo diariamente, trocava a água e cantava pra ele dormir - peixe dorme? .

"Os peixes não dormem. Eles apenas alternam estados de vigília e repouso. O período de repouso consiste num aparente estado de imobilidade, em que os peixes mantêm o equilíbrio por meio de movimentos bem lentos.Como não tem pálpebras, seus olhos ficam sempre abertos..."
Obrigada
Wikipédia.

Mas em um nublado dia dessa semana, depois da troca da água, Fagner veio a óbito. Lamentável!

Contei pro Môbem e como ele é um namorado muito eficiente, no outro dia ganhei um novo peixinho Betta.
Sem querer ofender a memória do falecido. Mas o meu novo peixe é beeem mais bonito, azul com amarelo e mais alegre que o outro também. Acho que o Fagner já era idoso.
Pois bem.
O que isso nos importa Dahiana?
Gente, me ajuda a dar um nome para o peixinho novo?


Pra completar as perdas da semana o meu celular morreu. Foi - se. Pediu arrego. Eu vivia reclamando do bixinho, mas agora que ele não tá lá pra dormir do meu lado toda noite, tô sentindo falta.
Ainda na campanha "Ajude a Dahiana", ficaria muito contente se alguém me der um novo.
=P


Não vejo o BBB fielmente, mas fiquei sentida pela saída do Galego. Ohhhhhh homem gato!
Ainda bem que a Jaqueline saiu logo. Não fui com a cara e nem com o Paparazzo dela.





Até gente!

5 comigo:

Lily disse...

Eu, com certeza, se tivesse um peixe, tb colocaria o nome dele de Fagner! Eu teria exatamente o msm raciocínio que você pq sempre qndo falam de peixe, eu lembro de "quem dera ser um peixeeeee..."! hahaha
Ah! Mas agora põe Vagner, então! hahahahahahaa

bjksssssss

Carol disse...

guriaaaa... o Galego tá no paparazzo! Nem fica tristi não!!!

Vinicius disse...

rs... coloca o nome de "Riacho molhado"

ahn eu tenho uma aranha.. rs

Dahiana Penno disse...

Eu sabia que tinha doido pra tudo.Aranha?
;)


Eu vi o paparazzo dele, Carol.
Ai jisuuuuuusssapaaluis!

Anônimo disse...

Bota GlubGlub... mó criativo, e lembra um programa da TV Cultura que eu curtia pacas o/

Eu tenho 3 gatos e um cachorro... mas nenhum deles são, exatamente, de estimação! Convivo com eles por que eu moro aqui, na casa de meus pais... fazer o que, né?

Beijins ^^