Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Quem é vivo sempre aparece

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Já deu pra perceber o quanto sou indecisa, né? Já troquei o layout denovo, novamente, mais uma vez. Por enquanto vou deixar esse mesmo, porque estou tentando arrumar um do meu jeito.
Bom, e 2008? Como estás? É, o ano não começou direito mesmo. Já foi colocar a data em alguma coisa e no ano pôs o velho 2007? Ou foi contar um caso do ano passado e soltou "foi esse ano ainda..."?
Minha gente querida, o carnaval já chegará e começa tudo outra vez. falando nisso como nesse ano o carnaval vai ser cedo e vamos ter tão poucos feriados, run!


Esse ano não fiz nenhuma listinha, olhei a do ano passado que inutilidade e parei pra pensar o quanto as coisas muitas vezes estão fora do nosso controle e não vale a pena querer prever o seu futuro.


Emagrecer (Consegui)
Só tirar notas acima de 7.5 (larguei a faculdade)
Continuar minhas caminhadas, ao menos 3x na semana.(é, uma semana por mês)
Emagrecer (heim?)
Manter meu cabelo loiro.(Loiro? Tá pretinho)
Não cortar o cabelo.(hj ele tá chanel)
Não vou tomar sorvete até dia 01 de abril. (acho que nem comecei essa)
Eu vou me desviciar da Internet...(que isso?)
Ler mais, no mínimo vou ler 15 livros ( pelas contas li uns 9)
Eu vou aprender violão. (é....)
Fazer desse ano, no que estiver ao meu alcance bem melhor que os outros e aprender mais, sempre mais. ( único que tentei de verdade)

Muito persistente a pessoa que vos escreve. Por isso que esse ano eu só fiz uma resolução - Esse ano vou ser intensa - só! O resto serão bons resultados.
Pra vocês eu desejo que sigam o coração, encontrem a sua paz e a vida será maravilhosa.

10 comigo:

Carol disse...

eu emagreço e engordo... entao eu nem coloco mais isso na minha listinha hahahaha...

mas tomar sorvete só depois de 01 de abril???

essa pra mim é inédita ;)

bjusss

Mymi disse...

Ano passado eu só queria engordar dez quilos. Engordei onze.

Vinicius disse...

huauha eu coloquei perder barriga na minah lista rsrs...

eita eu gostei desse layout viu rsrs

Dahiana Penno disse...

Engordar?
Que sortuda!
;)
É Vinícius, acho q vou ficar com esse msm.

Jana disse...

Se eu conseguisse ao menos emagrecer, ganharia meu ano!

beijos

Lis. disse...

O bom é fazer como fiz este ano... estou de posse de uma pequena agenda de bolso e fazendo cumprir o que determinei pra minha vida nova que ainda tenho que construir. Bom...nÉ?

O Profeta disse...

Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo

Lily disse...

eu tb não fiz listas pra 2008, embora tenha algumas coisas em mente!
pra 2007 eu até fiz lista... mas fiz mtaaaaa coisa além da própria lista! rsrsrs

espero q em 2008 seja assim tb, msm sem listas! rs


bjkssssss

Mafê Probst disse...

Você ainda tem 355 dias pra realizar todas as suas vontades. Não tenha pressa.

Hanny Meire disse...

Oi, finalmente postei ! Olha, eu não faço listas, sabia ? Nunca fiz e por incrível que pareça, eu sempre consigo o que eu quero !