Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

"Realmente arraso"

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Pronto.Cortei e pintei.
Uma Dahiana novinha em folha.
Adeus cabelo loiro e comprido. Agora sou morena e de cabelo curtinho, me sinto mais prática assim.

Gente, como eu realmente arraso os Fenômenos me deram um selinho.
O título é “Uma Mulher que faz pensar”.
Pôoooodi de chique! [como eles mesmo dizem]

E passo para mais cinco blogueiras que me fazem pensar, seja por sérias reflexões ou por boa risadas das ironias da vida.
Mélica
Vaquinhas
Maria Fernanda
Janaina
Mymi

2 comigo:

Hanny Meire disse...

Posta uma foto pra vermos vc ! BJS!

Blog da Mélica disse...

Gostaria de te desejar um Feliz Natal de muita união, alegria e surpresas boas.... Que o ano de 2008 venha com tudo de muito bom: amor, saúde, paz, felicidades, mais oportunidades e mais dinheiro!!;)
Beijos e obrigada pelo carinho...

Que sua estrela brilhe sempre em 2008!!!