Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Acho desnecessário.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007



Lavar os pés.
Pra que todo esse trabalho se quando você toma banho a água do cabelo e do corpo chega tudo até lá?

Batata palha no início do sanduíche.
Não é muito mais prático colocar no fim? Sempre acontece comigo, na primeira mordida caem todas as batatas. Fico parecendo criança de 3 anos.

Luz acesa durante o dia.
Principalmente aqui no Tocantins.

Usar perfume para praticar exercícios físicos.
Pra mim não tem coisa mais brega que sair pra suar super cheiroso.

Arrumar a cama.
Essa é clássica. Vai fazer a mesma bagunça todos os dias.


Responder recados do estilo "passando pra dar um Oi" no orkut.
Aiaiai! Coleção de recados? Vai ficar sem o meu.

Ah, deixar recadinhos pra quem visitou seu perfil.
Eu sempre respondo da maneira mais mal educada o possível. (sem palavrões)


Situação:

Dois conhecidos se encontram casualmente.
- Oi, tudo bem?
- Oi! Tudo sim. E com você?

- Tudo bem.

....(silêncio)
-Então tchau!

- Tchau!

Simplismente passa e Oi! Muito mais sincero e menos constrangedor.


E você acha desnecessário o que?





7 comigo:

Mafê Probst disse...

Hahahaha!
Realmente, existem várias coisas desnessessárias mesmo. E a situação constrangedora, que atire a primeira pedra quem nunca passou por ela.

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lavar toalha de banho?

rsrs

Beijos

Carol disse...

hummmm... obrigda pelo elogio!!!
Guria, eu pensei em desnecessário... eu acho q aquele NUDGE do msn...é desnecessário porque é um saco!!!
Falta de educação!

hehehehehehe

;)

ah, antes que eu termine, no blog da tamara (www.true-luv.com) tem layouts prontos pra blogspot eu acho

bju!

Anônimo disse...

Uia... pelo visto, temos um estilo parecido. Acho desnecessaríssimo arrumar a cama, e o quarto também... com as devidas ressalvas qto a espantar umas baratas e uns ratos, e só...

O que EU acho desnecessário?!?! Vixi! Tem um zilhão de coisas desnecessárias que faço todos os dias, hehehehe

Tomar banho no frio, por exemplo. Pra quê? Vou sofrer no chuveiro sem estar fedido??? Q inutilidade...

Abraços o/

Mymi disse...

Eu acho desnecessário aquelas calças com vinte bolsos, estilo pagodeiro, sabe? Não sei pra que tanto bolso, só pra gastar pano. Nem um polvo precisa de tanto bolso!

Anônimo disse...

kakakakaka

muito bom! eu acho desnecessario tanta coisa...concordo com a cama, o perfume...os bolsos da calca...e fala que nao e totalmente desnecessario atender a ligacao do cara que vc sabe que so quer te levar pra cama? ou daquele que vc tem certeza que nao rende mais nada? nossa! q preguica!

beijos

ps: tem selinho pra vc la no sim,pessoas

Dahiana Penno disse...

Mutum, pra mim não tem necessidade nenhuma tomar banho no frio.
Eu até já me esqueci....kkkkkkkkkkkkk
Essa calças cheias de bolsos são brega,brega,brega mesmo Mymi.
Carol, desculpa a burrice mas eu nao faço idéia do que seja NUDGE...kkkkkkkkk

;)

Ganhei um selinho! Oba, oba!