Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Amigo - secreto

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Ainda no outro endereço participei do Amigo Secreto entre Blogs.
Vale ressaltar e (não é bajulando) que foi uma ótima idéia do Vinícius, conheci vários outros blogs e muita gente pôde conhecer o meu.
Quem me tirou como amiga foi a Carol do Bedsid Blog. Gente, um blog chiquéeeeeerrimo, que layout massa! Obrigada querida pela postagem a respeito do Remembrança!

Bom, o meu amigo foi...
Ah, primeiro vou falar do blog e depois eu revelo. Iguais as revelações verdadeiras.
;)


O blog que tirei segue a linha de blogs sobre quadrinhos .
Eu não entendo bem disso, mas é um blog completo e de leitura agradável(até pra quem não entende patavinas sobre quadrinhos, como eu).
O dono do blog é Daniel Morine e como ele mesmo se descreve é "um jovem, que já fez várias coisas na vida, desde estudar bacharelado em física (bacharelado em física? rapaz!) até trabalhar nas feiras-livres. Além de sua profissão, ele nutre uma paixão por quadrinhos, futebol, heavy metal e cultura em geral."
Lá no cadastro que recebi no email não tinha nada sobre o presente real que ele gostaria de ganhar. Então vou presenteá - lo com votos de Feliz Natal e um ano de 2008 recheado de sucesso e crescimento pessoal.
Portanto, pra quem gosta desse estilo de blog ou tiver interesse em conhecer o meu amigo secreto foi o Hiroshi, do Blog do Hiroshi.
Fica a recomendação e espero que ele goste da minha visão do seu blog. Qualquer coisa, desculpa ae?!
Feliz Natal Hiroshi e fiquei muito feliz em conhecer mais um novo amigo blogueiro.

3 comigo:

Anônimo disse...

opa... gostei do post... obrigadão...

Anônimo disse...

oie! nao conseguimos nos cadastrar pra participar do amigo oculto :(


ficou podi de fofo seu blog, hein??? muito bom!!!!


beijocas

Dahiana Penno disse...

Ahh, que pena Nina.
Os fenômenos iriam adorar brincar.
;)
Obrigada pela gentileza ao blog.