Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Início ou retorno?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Olá!
Pois é.
Se vocês estão aqui é porque, provavelmente, passaram pelo antigo Remembrança.
Quando me ausentei do blog no mês passado, tinha em mente dar uma repaginada(literalmente) no blog. Porém, contudo, todavia o blogspot não quis colaborar com meus humildes planos de um novo templante e colocar em ordem alguns pontos nas configurações.
Depois de muita dor de cabeça e horas a fio na frente do pc, eis que tamtamtamamtaaaaam um novo Remembrança entra no ar.
O blog vai continuar com aquele mesmo perfil. Prático, esquisito, sem direção, jovem, de opinião e alegre, enfim, quase uma Dahi virtual.
Tem uns botões lá encima que eu ainda não sei usar direito, tem um tal de Feed que eu também ainda não sei mexer, dei uma reorganizada nos links (todos muito bons) e pretendo me dedicar de verdade ao blog.
O porquê da ausência, da mudança e os resultados disso tudo eu vou contar em outra postagem porque meu pai acabou de apontar ali na porta do quarto dele e mesmo doente não esqueceu de avisar " já são 2 hrs da manhã, Dahiana".

4 comigo:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeee, finalmente ele está no ar!!!ficou mto bom o novo visual!parabens pelo trablhaaaaoooo que deve ter dado!

bjooo

Mymi disse...

Estava lendo o seu perfil e me identifiquei muito.

Estou sempre mudando o layout do meu blog. E sempre dá um trabalhão.Não conhecia o seu blog antes, mas achei bem legal do jeito que está.

Obrigada pelo link e pelo comentário. ;)

Vinicius disse...

Eu acho que é um retorno rs..
como vocÊ sabe quem me tirou rsrs nem eu sei ainda rs...

Anônimo disse...

É claro que não deixei de atender ao seu convite de vir conhecer a casa nova... mas ficou mto bom MESMO o cantinho, agora reformado...

Parabéns :)

Me diz uma coisa: como é q se faz pra ter essas duas colunas direitas, onde a gente bota as tralhas???

Abraços o/