Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

O caso do cabelo

domingo, 23 de dezembro de 2007

Se tem uma coisa que eu amo é o meu cabelo.
Ah, eu sei que tem mais um monte de coisa pra eu amar e me preocupar, mas tô nem ae, do meu lindo cabelinho eu não abro mão.
Pois bem.
Há uns dois meses eu criei coragem e cortei a peruca bem curtinha.
Ficou linda, maravilhosa, vitaminada, estrelosa.

Quem lia o antigo Remembrança deve ter passado por algum texto em que citei o caso do XUXU.
É, meus amigos, hoje o assunto será a namorada do Xuxu. Siiim, ele tem namorada.

Alguns dias atrás encontrei o belo casal na igreja. Até ae tudo superável e normal.
O Xuxu sempre foi patrimônio público feminino e como nunca aconteceu nada entre nós, só um eterno chove e não molha, que pra mim já secou, isso não me abala muito.

Uma noite dessas, estou eu lá linda e ex-loira de cabelo novo, lembrando que o corte eu mantive o mesmo só pintei o cabelo.
Quando chega o belo casal. Mulheres vocês vão me entender!
A Ratinha estava com o mesmo cabelo que eu. Gente, ela cortou igualzinho!!!!!!


Aquilo foi uma afronta tão grande que despertou uma ira lá do útero. [aquela loira feiosa]
Ahh eu não contei né? Fazíamos as duas luzes no cabelo, só que como não nos conhecíamos e luzes todo mundo muita gente faz, era só uma bela e infeliz coincidência e sinal que a Ratinha tem bom gosto.
Eu suporto eles juntos, mas ela com o meu corte de cabelo? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
Me roube o Gianechini, menos o meu cabelo.


Ae vc deve estar pensando "mas que menina convencida, deixa a outra cortar o cabelo como ela bem entender, o mundo não gira em torno do seu umbigo"
É...
Mas eu não gostei.

3 comigo:

Hanny Meire disse...

Nossa, que falta de sorte, viu ? Será que foi coincidência ou ela te imitou?
BJS, boas festas !

Dahiana Penno disse...

Certeza que ela me copiou.


Eu me acho!

Sei lá se me copiou, mas ficou parecendo que sim. Ou eu quis que parecesse.
;)

Mymi disse...

Ai, como eu te entendo.

Uma ex-amiga já apareceu usando a mesma cor de cabelo que eu. Nem nos víamos mais, mas mesmo assim eu pensei 'ela me copiou'.