Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

A teoria do gato flutuante

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Segundo as leis da física, os gatos tendem a cair em pé.

Segundo as leis de Murphy, os pães com manteiga sempre caem com o lado da manteiga para baixo.

Concluí - se então, que se você amarrar um pão com manteiga, voltado com a parte da manteiga para cima, no dorso de um gato...




... o gato flutuará.

Muito inteligente!




Não sei quem criou a teoria. Mas achei bastante engraçada.

6 comigo:

Lily disse...

uau!
onde está o gato mais próximo pra eu testar???? rsrs

bjksss

Hanny Meire disse...

Já tinha ouvido essa.... vamos testar ? RS, bjs!

Vinicius disse...

huauha eu recebi por e-mail rs...
ps. me manda um banner do seu blog..

Aryana Penno disse...

Ahhh Dahi
Passando o meme lah das musicas p vc... Depois te passo as perguntinhas (ou vc pode olhar na minha pasta =p)

Beijooos

Anônimo disse...

Nem gosto de gatos mesmo...

Por mim eles poderiam cair de qualquer jeito (quanta maldade hehehehe)

Hanny Meire disse...

Cara, eu postei, viu ? E vc, menina, dá notícias!